Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 13 de março de 2011

Crossroads - A Encruzilhada

Estou revendo esse pequeno clássico de 1986, com Ralph Macchio e Steve Vai, duelando e vivendo a história da iniciação ao velho e bom blues de raiz. Mississipi blues, man! Com algumas cenas antológicas, mas sobretudo aquela do duelo "corta cabeças", no bar, entre o garoto que aspira tocar como o lendário Robert Johnson e o não menos lenda viva,  o virtuoso guitarrista Steve Vai. Sensacional!!!!

I am reviewing this little classic from 1986, with Ralph Macchio and Steve Vai, dueling and living the story of initiation to the good oldblues roots. Mississippi blues man! Anthology with some scenesbut especially that of the duel "cut heads" in the bar between the boy who aspires to play as the legendary Robert Johnson and the equally living legend, guitar virtuoso Steve Vai. Sensational!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas