Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 25 de março de 2011

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA II


GRUPO C: THIAGO MOTTA FAZ 1º GOL E GARANTE TRIUNFO DA ITÁLIA

A Itália tentava por todos os lados, mas tinha dificuldades em furar a retranca eslovena, principalmente pela boa atuação do goleiro Handanovic. Até surgir a estrela de Thiago Motta. O brasileiro marcou seu primeiro gol com a camisa da seleção italiana e garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre a Eslovênia, nesta sexta-feira, pela Eliminatórias da Eurocopa. A estreia do volante havia sido no dia 09 de fevereiro deste ano no amistoso contra a seleção alemã que terminou empatado por 1 a 1. Com o resultado, a Itália segue na liderança do Grupo C das Eliminatórias da Eurocopa com 13 pontos. A equipe abriu vantagem sobre os adversários. A Eslovênia perdeu a chance de encostar na tabela e segue com sete pontos.
Fonte: Uol


Italy tried everywhere, but had difficulty sticking to Slovenian boom, especially for goodperformance from goalkeeper Handanovic. Up to emerge the star Thiago Motta. TheBrazilian scored his first goal with the shirt of the Azzurri and secured the victory by 1-0over Slovenia, on Friday, qualifying for the tournament. The premiere of the steering wheel was on 09 February this year in the friendly against the German team thatfinished tied for 1-1. With the result, Italy continues to lead the Group C qualifiers of the European championship with 13 points. The team opened edge over opponents.Slovenia lost a chance to touch the table and follows with seven points.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas