Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 25 de março de 2011

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA


GRUPO E: HOLANDA GOLEIA HUNGRIA EM JOGO COM INVASÃO DE CAMPO


A Holanda não teve dificuldades para passar por cima da Hungria. A seleção goleou por 4 a 0, em Budapeste, nesta sexta-feira, e agora lidera com seis pontos de vantagem o Grupo E. Foi a quinta vitória consecutiva dos holandeses e a terceira goleada nesta fase. Van der Vaart abriu o placar logo aos oito minutos, depois Afellay aumentou a vantagem perto do intervalo. Na segunda parte, Kuyt, aos 9 minutos, aumentou para 3 a 0. Oito minutos depois, Van Persie selou a goleada. A partida ficou marcada ainda por uma invasão de campo que deu trabalho aos seguranças. Foi preciso dois homens para parar o torcedor no Budapest's Puskas stadium.

Fonte: Uol


The Netherlands had no trouble to go over Hungary. The selection by thrashed 4-0 inBudapest on Friday and now leads with six points ahead of Group E. It was the fifthconsecutive victory and third of the Dutch rout in this phase. Van der Vaart opened thescoring after eight minutes, Afellay then doubled the lead near the break. In the second half, Kuyt, at 9 minutes, increased to 3-0. Eight minutes later, Van Persie sealed therout. The match was marked also by a pitch invasion which gave work to security. It took two men to stop the fan's Puskas stadium in Budapest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas