Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 12 de março de 2011

Buracos do Centro da Cidade: o problema está na péssima qualidade do asfalto


Crateras em frente ao prédio da Previdencia municipal

Moradores do Centro da cidade reclamam dos buracos nas ruas e avenidas. Na Rua Sete de Setembro, em frente ao prédio do Instituto de previdência do Município, os moradores denunciam a má qualidade do asfalto. 
Segundo os relatos obtidos no local, o problema é antigo, pois toda vez que começam as chuvas, as ruas ficam totalmente esburacadas. Para os moradores o problema está na má qualidade do asfalto usado na recapagem das ruas, todo o material que está sendo usado para tapar os buracos é de péssima qualidade, pois não demora no local.  
O relojoeiro Nódson Cutrim, que trabalha no local a mais de 27 anos, disse que não apenas o Centro da Cidade está esburacada, mas toda a cidade, no bairro onde mora o Cohajali e Vila Fialho, estão totalmente esburacados.  
“O prefeito tem que trabalhar muito este ano, pois a cidade não pode mais ficar do jeito que está”, disse Nódson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas