segunda-feira, 14 de março de 2011

Presidente Barack Obama


Presidente Barack Obama
Grande expectativa para a chegada do presidente Obama ao Brasil

Discurso público do presidente dos EUA, Barack Obama, dia 20 de março de 2011

Brasília, 14 de março de 2011
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará um discurso no Rio de Janeiro, no domingo, 20 de março de 2011. O evento será aberto ao público e é direcionado a todo o povo brasileiro. 
A embaixada dos Estados Unidos no Brasil divulgou nesta segunda-feira, em sua conta no Twitter, que o presidente Barack Obama, que visita o país no fim de semana, fará um discurso no domingo (20) à tarde, no Rio de Janeiro. O discurso será feito na Cinelândia, na região central da cidade.
O prefeito do Rio Eduardo Paes, o governador Sérgio Cabral  e o embaixador dos Estados Unidos para o Brasil, Thomas Shannon, reuniram-se no início da tarde desta segunda-feira (14), no Palácio Guanabara, para tratar dos detalhes da visita do presidente dos EUA ao Rio de Janeiro. Após a reunião, a prefeitura do Rio divulgou que o discurso será gratuito, aberto ao público e direcionado a todos os brasileiros, com entrada a partir das 11h30. Haverá tradução. Mais informações serão divulgadas pelo Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas