Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 5 de março de 2011

O HEAVY METAL SERÁ SALVO!!!!

Aleluiaaaa!!! Sensacionaaalll! O Heavy Metal e o rock estão salvos!!!

Vejam só esses moleques e molecas ótimos de uma escola primária americana (possivelmente), cantando em alto e bom som um dos clássicos imortalizados pela banda Iron Maiden, a música "Flight of the Icarus".

Pra quem curte a música, como eu, é pra ficar feliz, pois infelizmente o que a mídia vende para as crianças ao redor do mundo em termos musicais (inclusive na América e no Velho Mundo), e as faz consumir, é tudo menos isso. As coitadas são enganadas com grupos fajutos e artistas fabricados que nada oferecem musicalmente à formação das mesmas. No Brasil, nem se fale... pior ainda... cantariam Restart, axé , funk ou coisas do gênero...

Se fossem meus alunos, essa criançada estaria toda aprovada. Nota 10, garotada! Nota 10! Vocês são o futuro do rock!

Curtam o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas