sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ozzy de volta ao Brasil


Ozzy Osbourne em entrevista coletiva no Hotel Tivoli, em São Paulo
 Antes de tocar em São Paulo neste sábado (2), o músico Ozzy Osbourne falou com a imprensa nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

Nela, lembrou da primeira vez que esteve no Brasil, no primeiro Rock in Rio, em 1985. "Foi um dos maiores públicos e um dos maiores palcos que eu já toquei. Os brasileiros gostam muito de música. Você consegue sentir a paixão das pessoas", disse Ozzy.

Com mais de 40 anos de carreira, o músico falou ainda sobre a atual geração do rock. "Não acho que Justin Bieber estará por aí daqui a 40 anos", brincou. Ele e a sensação teen gravaram um comercial juntos em janeiro.

Concordo plenamente com o que o Ozzy afirmou sobre o tal do Bieber. É só mais um astro forjado à base de muita mídia. Não dura mais que poucas temporadas.
Ele, por sua vez, já se tornou quase que um imortal (verdadeiramente dizendo). Tem uma discografia de respeito, com trabalhos de grande qualidade ao longo do tempo e hoje, apesar de mais cansado e um tanto na descendente, ainda é um showman, tem carisma e é uma lenda do rock, querendo ou não. 
Thats rock!!!! Breaking all the rules!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas