Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Show Iron Maiden - Recife - 03/04/2011

No dia do show chegamos bem cedo ao local do evento, o Centro de Convenções de Olinda, na área do estacionamento. 

Já às 16 horas, momento marcado para a abertura dos portões, um grande número de fãs da banda, vindos de todos os cantos do Brasil, se faziam presentes, prestes a viverem um momento de celebração ao bom e velho heavy metal. 


Uma festa que reuniu várias gerações de headbangers.


Foto da galera começando a se acumular na frente da área de acesso ao frontstage (local privilegiado para ver de perto os britânicos do Maiden).



Comigo nesse acontecimento a minha esposa Rose, que, depois de assistir o show da turnê de despedida do Scorpions e agora ver e sentir de perto a força do metal do Iron Maiden, acha-se definitivamente 'batizada' na religião chamada rock'n roll. 


Ela esteve comigo, firme e forte como sempre. Pensei que não fosse aguentar o tranco da maratona que se estendeu das quase 4 horas em pé, entre a abertura dos portões e o início do show, somadas às mais de 2 horas de duração da apresentação.  Se tornou mais uma 'guerreira do metal'.

 Com grande emoção, este aí sou eu, um dos primeiros a entrar na área do frontstage (comemoração efusiva)...





 E sair correndo com a galera que madrugou, até a frente do palco, para ver de perto a melhor banda de todos os tempos.

The dream is true. Heavy metal is the law!!!

Nos próximos posts mais imagens, relatos e vídeos exclusivos. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas