Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 15 de maio de 2011

Teenage Fan Club: música pra pular


Pra quem não conhece, aqui vai uma grande apresentação dos britânicos do Teenage Fan Club, banda escocesa da cidade de Glasgow, formada em 1989 e que continua em ação pelos festivais mundo afora. 


O estilo é um tanto difícil de definir. Power Pop, Shoegaze, Rock Alternativo. Por vezes um caos sonoro, muita guitarra distorcida, efeitos, vocais perdidos no éter... mas, cá pra nós... os caras são muito bons mesmo. Como diria um amigo meu, é "música pra pular". 

Que Nirvana, que nada!!! Sou mais o TFC!



For those unfamiliar, here's a great presentation of the British Teenage Fan Club, the Scottish band from Glasgow, formed in 1989 and is still making good albums andplaying at festivals worldwide.

The style is somewhat difficult to define. Power Pop, Shoegaze, Alternative Rock.Sometimes chaotic sound, very distorted guitar, effects, voice lost in the ether ... butwe get here ... the guys are very good indeed. As a friend of mine would say, is"music to jump. "

What Nirvana, nothing! I'm more of TFC.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas