Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 16 de julho de 2011

Google News oferecerá medalhas a seus usuários

Recurso é similar ao adotado pelo serviço Foursquare
Medalhas virtuais farão parte do perfil de leitores do Google News
Medalhas virtuais farão parte do perfil de leitores do Google News (Reprodução)
O Google apresentou um novo recurso para incentivar a leitura de notícias publicadas no site Google News, responsável por agregar conteúdos de diversas publicações. De acordo com post no blog da companhia, os usuários mais dedicados ganharão medalhas virtuais, que ficarão expostas em seus perfis nos serviços da rede.
“Quanto mais você ler, maior será o nível da medalha. A premiação começa com bronze e passa por prata, ouro, platina e o que chamamos de ‘definitivo’”, afirma o texto.
O gigante de buscas ressaltou ainda que ficará a cargo do próprio premiado divulgar ou não suas medalhas, a partir de alterações no controle de privacidade. É mais uma estocada no rival Facebook, criticado por expor dados dos usuários indevidamente, obrigando-os a restringir os controles de privacidadade caso sejam contrários à exposição.
O sistema de medalhas virtuais adotado pelo Google News é similar ao oferecido pela rede Fousquare, especializada em geolocalização. Nesse serviço, usuário marca os lugares que visitou para ganhar as recompensas.
Fonte: vida - digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas