Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 16 de julho de 2011

Mano Menezes deve manter time contra o Paraguai

Depois de empatarem em 2 a 2 na primeira fase, seleções se enfrentarão neste domingo
Neymar durante a partida entre Brasil e Equador, válida pela primeira fase da Copa América, disputada na Argentina
Neymar durante a partida entre Brasil e Equador, válida pela primeira fase da Copa América, disputada na Argentina(Leo La Valle/EFE)
O técnico Mano Menezes disse nesta quinta-feira que ficou satisfeito com o desempenho da seleção na vitória por 4 a 2 sobre o Equador, na última quarta, em Córdoba, que classificou o Brasil às quartas de final da Copa América. O treinador deu a entender que manterá a mesma equipe na semifinal do próximo domingo, contra o Paraguai, em La Plata.
A entrada de Maicon e a volta de Robinho ao time surtiram efeito. Mano não poupou elogios aos atletas. "As opções na escalação podem ser consideradas coerentes em função de termos feito jogos com as duas formações. O mais importante é pensarmos a seleção como a afirmação dessa ideia e manter a mesma proposta. Precisamos avançar nessa afirmação", disse, durante entrevista, em Campana.
 
Maicon, por exemplo, se destacou ao substituir Daniel Alves, titular da lateral direita nos dois primeiros jogos. Mano enfatizou que o time foi melhor nas jogadas ofensivas por este lado do campo. O jogador da Inter de Milão tem boas chances de seguir titular no confronto contra os paraguaios. "Com o Maicon, a seleção cresceu pelo lado direito. A opção do momento foi acertada em função disso", explicou Mano.
 
Paraguai - Mano Menezes afirmou que o reencontro com o Paraguai nas quartas de final da Copa América, no próximo domingo, às 16 horas, será vantajoso – na primeira fase, os times empataram em 2 a 2. O treinador disse que terá melhor condições de neutralizar os pontos positivos do rival. "Sempre gosto de enfrentar adversários conhecidos, pois sou técnico de futebol e acho melhor preparar a equipe sabendo das características de um adversário que já enfrentei".
 
Mano admitiu que o Brasil não jogou bem na primeira fase, mas aposta que a experiência da seleção poderá fazer a diferença. "Agora você não tem mais recuperação. Então, quem passa à próxima fase? Quem, sob uma tensão maior, consegue jogar ainda mais.”
 
(Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas