Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não parece, mas é: Sinéad O'Connor volta à cena musical (gorducha e cabeluda)


DE SÃO PAULO
Folha.com

Sinéad O'Connor, 44, reapareceu em um show no Manchester International Festival, na Inglaterra, no último fim de semana.
O visual da cantora irlandesa, como sempre, chamou a atenção: ela estava com vários quilos a mais e ostentava uma vasta cabeleira.
Sucesso nos anos 1990 com canções como "Nothing Compares 2 U", ela ficou marcada na memória de toda uma geração pelos cabelos raspados.
Polêmica, a cantora rasgou uma foto do papa João Paulo 2º no "Saturday Night Live", em protesto contra os abusos sexuais cometidos dentro da Igreja Católica.
Em 1994, lançou "Universal Mother", que não fez tanto sucesso, e passou os seis anos seguintes sem gravar.
O'Connor já anunciou diversas vezes que estava deixando os palcos, embora sempre retorne.
Seu último álbum foi "Theology", de 2007. Neste ano, deve lançar "Home".
Reprodução/Shirlaine Forrest/Getty Images
Sinéad O'Connor na capa da "Rolling Stone" em 1997, à esq., e em festival de música no último final de semana
Sinéad O'Connor na capa da "Rolling Stone" em 1997, à esq., e em festival de música no último final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas