Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 10 de julho de 2011

Quarteto olímpico da seleção não funciona e Brasil apenas empata com o Paraguai


Por 
MARTÍN FERNANDEZ
SÉRGIO RANGEL
ENVIADOS ESPECIAIS A CÓRDOBA

Não foi contra o Paraguai que Ganso, Neymar, Pato e Lucas "estrearam" na Copa América. Os quatro atletas mais novos do time haviam ido mal contra a Venezuela. Neste sábado, falharam de novo.
Danilo Verpa/Folhapress
O atacante Pato tenta passar pelo goleiro do Paraguai
O atacante Pato tenta passar pelo goleiro do Paraguai
O camisa 10, em torno de quem Mano Menezes montou a seleção, não deu um chute a gol sequer, apesar de ter participado dos dois tentos brasileiros. Neymar e Pato deram um chute cada um.
Os três foram os jogadores mais desligados do time nacional. Ganso perdeu 13 bolas, e Neymar, 10. Pato, 9. Lucas teve menos tempo, entrou aos 26min da segunda etapa, mas não justificou os pedidos da torcida.
Pela primeira vez desde que estreou na seleção, há quase um ano, Neymar foi substituído. Deu lugar a Fred, que marcou no fim.
O primeiro gol também foi anotado por um veterano: Jadson, 27. Os dois santistas não quiseram dar entrevistas após o jogo. Passaram pela zona mista calados, com fones de ouvido.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas