Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Stevie Nicks - "Landslide"

Stevie Nicks é uma cantora e compositora norte-americana que durante muito tempo integrou a famosa banda Fleetwood Mac. Autora de belíssimas letras e dona de uma das vozes mais marcantes do rock, brilhou mundialmente por pelo menos três décadas (60, 70 e 80 do século XX), enquanto figurava naquela banda. Hoje, aos 63 anos de idade, e após uma série de bons álbuns em sua carreira solo, ainda merece o respeito e a admiração de fãs ao redor do mundo, constituindo-se em um dos ícones femininos do gênero ao longo da história.

No vídeo que aqui postamos, a cantora interpreta, ao lado de outra belíssima voz (a da talentosa Sheryl Crow), um de seus maiores sucessos: a canção "Landslide". Um dueto perfeito.



Landslide (Stevie Nicks)
Composição: Dixie Chicks

I took my love and I took it down
Climbed a mountain and I turned around
And I saw my reflection in the snow-covered hills
And the landslide brought me down
Oh, mirror in the sky--what is love?
Can the child in my heart rise above?
Can I sail through the changin'...ocean tides?
Can I handle the seasons of my life?
I don't know.....I don't know...
Well I've been afraid of changin'
Because I've built my life around you
But time makes is bolder; children get older
I'm getting older too....
So, take this love...take it down.
Oh, if you climb a mountain and you turn around
and you see my reflection in the snow-covered hills...
well, the landslide will bring you down;
The landslide will bring you down...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas