terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lyoto tem ajuda de ex-campeão do Strikeforce e técnico de Cigano



Foto: Divulgação
Boxeador Fareed Samad e King Mo posam para foto após treino com Lyoto em Belém

Enquanto aguarda pela ajuda de Anderson Silva, Lyoto Machida foi atrás de alternativas para o treinamento da luta contra o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones. Nesta terça-feira, o carateca iniciou os trabalhos com o ex-campeão do Strikeforce King Mo em Belém e ainda aguarda pelo auxílio de Luiz Dórea, técnico de Junior Cigano.

“A chegada do King Mo é muito importante, pois ele tem muita experiência no wrestling. Esse intercâmbio vai exigir do Lyoto um sparing de alto nível. O King Mo vai ajudar pela especificidade do movimento do wrestling que é igual ao do Jon Jones”, afirmou o irmão e treinador de Lyoto, Chinzo Machida.
Uma das principais dificuldades de se enfrentar Jones é justamente seu estilo pouco usual de luta. Uma das principais armas de Lyoto para o treinamento seria a ajuda de Anderson Silva, capaz de simular o estilo do campeão. Apesar disso, os dois seguem sem previsão de um encontro antes do duelo.

Outro que irá auxiliar a parte final da preparação de Lyoto Machida em Belém é Luiz Dórea, técnico de boxe de lutadores como Junior Cigano e Rodrigo Minotauro. “O Dórea também vai dar um arremate final. Só um ajuste para chegarmos 100% no dia da luta”, completou Chizo.
O UFC 142 está marcado para o dia 10 de dezembro, em Toronto. Além da luta pelo cinturão dos meio-pesados, o evento terá Rodrigo Minotauro contra Frank Mir e Rogério Minotouro contra Tito Ortiz.

Fonte: IG Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas