sábado, 10 de dezembro de 2011

Autorizado concurso para 832 vagas no Ministério da Ciência e Tecnologia


MCTI - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

O Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público para 832 vagas em cargos de nível médio e superior nas carreiras de pesquisa em ciência e tecnologia e de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

De acordo com a portaria nº 553, publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (9), o provimento dos cargos de técnico deverá ocorrer a partir de dezembro de 2012, e os demais, a partir de julho de 2012.

Os cargos de nível superior são de analista em ciência e tecnologia (92 vagas), tecnologista (149) e pesquisador (69). Os cargos de nível médio são de assistente em ciência e tecnologia (330) e técnico (192).

O provimento de 330 de assistente em ciência e tecnologia está condicionado à substituição da totalidade dos trabalhadores terceirizados que estão em desacordo com a legislação vigente.

O prazo para publicação do edital de abertura para realização de concurso público será de até 6 meses contado a partir da publicação dessa portaria.

Fonte: G1/LFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas