quinta-feira, 14 de junho de 2012

Espanha goleia com 2 de Torres e elimina a Irlanda


HOME Gol do Torres - Espanha x Irlanda (Foto: Pascal Lauener/Reuters)
Foto reprodução: Lancenet
GDANSK, Polônia, 14 Jun (Reuters) - Dois gols de Fernando Torres ajudaram a Espanha a assegurar uma vitória tranquila de 4 x 0 sobre a Irlanda no Grupo C nesta quinta-feira, o que deixa os atuais campeões com boa posição para chegar às quartas de final e coloca a Irlanda como primeiro time eliminado da Eurocopa.
David Silva e Cesc Fabregas, que entrou no segundo tempo na vaga de Torres, também marcaram. Torres, iniciando como titular pela primeira vez no torneio, puniu uma hesitante defesa irlandesa ao marcar logo aos 4 minutos.
A Espanha dominou o jogo com sua marca tradicional, os passes precisos, e ampliou aos 4 do segundo tempo através de Silva.
Torres fez mais um ao tocar na saída do goleiro rival a 20 minutos do fim, antes de Fabregas fechar o marcador com um chute quase sem ângulo aos 38 minutos.
Os espanhóis, atuais campeões mundiais, têm quatro pontos, junto com a Croácia, que empatou em 1 x 1 com a Itália no outro jogo do grupo. Os italianos somam dois pontos e a Irlanda está eliminada após duas derrotas.
Fonte: Reuters Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas