quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em noite de 'casa cheia', Sampaio e Baraúnas decidem vaga na Série D


Confronto escudo - Sampaio Corrêa x Baraúnas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Sampaio Corrêa e Baraúnas jogam às 20h30, desta
quarta-feira (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)






A decisão entre Sampaio e Baraúnas, por uma vaga para a final da Série D do Campeonato Brasileiro, deve contar com 40 mil torcedores no Estádio Castelão. Na noite desta terça-feira, os setores 1 e 4 já não tinham mais ingressos à venda. A partida está marcada para 20h30.
O primeiro jogo terminou com empate por 1 a 1, em Mossoró-RN. O gol marcado na casa do adversário é critério de desempate, por isso, um empate sem gols classifica o Sampaio para a final da Série D. Empate de 2 a 2 em diante garante o Baraúnas na final.
Para o confronto, o Sampaio terá duas alterações em relação ao primeiro jogo. Na lateral-direita, Roniery não joga, pois vai cumprir suspensão automática. Denilson está confirmado em seu lugar. No meio-campo, Robson Simplício está machucado e faz com que Dudu tenha uma chance no time titular.
O Baraúnas teve três problemas n o último treino em Mossoró, na segunda-feira. O atacante Maxwell, o zagueiro Michel e o lateral-direito Ezequiel foram vetados pelo Departamento Médico. Dos três, apenas Izaquiel foi titular no primeiro jogo. Maxwell foi o responsável pelo gol de empate.
Quem vencer estará classificado para a final e vai enfrentar o Crac-GO, quer venceu o Mogi Mirim-SP. As quatro equipes, no entanto, já estão classificadas para a Série C de 2013.
FICHA TÉCNICA
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Quarto árbitro: Paulo Santos Moreira (MA)
SAMPAIORodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Robinho e Deca; Arlindo Maracanã, Dudu, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó. Técnico: Flávio Araújo.
BARAÚNASÉrico; Rafinha, Índio, Nildo e Lindon Jhonson; Romeu, Sorato, Richardson e Pedrinho; Gilmar e Alvinho. Técnico: Wassil Mendes.
Fonte: GE São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas