terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fox vai fazer filme sobre turma de Snoopy e Charlie Brown

A Twentieth Century Fox Animation adquiriu os direitos para transformar os quadrinhos "Peanuts" (também conhecidos como "Minduim" no Brasil) ", de Charles Schulz, em um novo longa-metragem. A informação foi anunciada nesta terça-feira (9) pelo estúdio.
O filme, que ainda não tem título definido, será lançado em 25 de novembro de 2015 --ano em que a turma de Snoopy e Charlie Brown completa 65 anos. A direção ficará nas mãos de Steve Martino, codiretor de "A Era do Gelo 4". O roteiro será assinado por Craig e Bryan Schulz --filho e neto de Charles respectivamente-- e Cornelius Uliano.
"Estamos trabalhando neste projeto há anos. Finalmente sentimos que a era a hora certa, em que a tecnologia estava no ponto em que precisamos, para criar este filme", afirmou Craig. Segundo ele, o filme será fiel aos quadrinhos e "continuará o legado" deixado por Charles.
Em comunicado, representantes do estúdio se disseram honrados por levar a história dos personagens para as telas.
As tiras de "Peanuts" --que têm personagens marcantes como Linus, Lucy, Patty Pimentinha e o pássaro Woodstock-- estrearam em sete jornais em 1950. A última tira inédita da série foi publicada em 12 de fevereiro de 2000, horas depois de Schulz morrer.

Divulgação
Turma de Snoopy vai virar filme
Turma de Snoopy vai virar filme

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1166922-fox-vai-fazer-filme-sobre-turma-de-snoopy-e-charlie-brown.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas