He-Man vive no planeta Eternia, num período aparentemente medieval, mas tudo está cercado de tecnologias ainda não alcançadas aqui na Terra. Mas não é só isso, né? O cara tem de enfrentar o mala do Esqueleto e fingir que nem é o príncipe da bodega, se escondendo atrás de uma roupa de Robbin Wood cor de rosa (não está fácil para ninguém). Mas ele é mais que isso, vocês devem se lembrar. Ele é um conselheiro de mão cheia. Seja na filosofia de vida, nos relacionamentos amorosos ou pessoais, He-Man tem sempre o que nos dizer. Pensando nisso, o CLUB ALFA decidiu reunir três dicas do cara que serviriam para sua carreira.
Companheiros de trabalho que são malas
“As pessoas que têm sucesso são aquelas que trabalham pelo o que querem”. Quem nunca se mordeu de raiva com aquele estagiário mala que se acha o CEO da firma? Mas relaxa, cara. He-Man já te explicou: é só fazer o seu trabalho.

Assédio sexual
“Lembre-se: o corpo é seu e ninguém deve tocar em você de modo que sinta que está errado”. É isso aí. Evite os testes de sofá e também pense que aquela estagiária pronta para o abate não é apenas um pedaço de carne. Você precisa conquistá-la, não bajulá-la e conseguir o que quer na marra…

Drogas
“As drogas não fazem problemas desaparecerem. Elas só causam mais problemas”. Vale para aquele dia de meio de semana que você decidiu visitar aquele affair antigo ou passou do limite na cachaça após a derrota do seu time de bocha. Fica esperto, cara. “DROGAS, BLÁ!”